kid3

pais criativos ,lembranças divertidas

 

Ás vezes as fotos de crianças parecem tudo igual e querendo guardar uma lembrança diverida e diferente dos seus filhos alguns pais se muiram de uma câmera e muita criatividade e é isso que vocês verão nos exemplos a seguir que servem como uma boa inspiração!

Emily Cleaver é alem de mãe, uma amante de cinema. Juntando suas paixões ela vem tirando uma série de fotos do seu filho Arthur, recriando nessas imagens cenas famosas de filmes. As fotos são postadas no site http://www.studioarthur.co.uk/, e ganharam o nome de “Arthur recreates scenes from classics movies. Confira aqui as imagens:
filme : tubarão
filme : tubarão

 

 

filme : osétimo selo
filme : osétimo selo

 

filme : beleza americana
filme : beleza americana

 

filme rambo
filme rambo

O que um fotógrafo + brincadeira com as filhas + photoshop não fazem hein? O fotógrafo de casamentos Jason Lee misturou tudo isso e criou um projeto bacana. Além de divertir as filhas e se sentir um pai melhor, ele ainda conseguiu vários trabalhos por causa desse projeto. Da próxima vez que você estiver de bobeira em casa com seu filho, já sabe do que brincar.

kid3

kid7

kid5

kid8

 

Agora parece que um outro pai está buscando o prêmio de pai mais divertido do mundo – Dave Engledow fez uma série dele com sua filha Alice Bee em situações divertidamente precárias.

Quando tirou a primeira foto, Dave não imaginava que daí surgiria uma série. Ele colocou a foto na internet e o sucesso foi tão grande que ele resolveu fotografar ele com a filha em outros momentos – sempre carregando a xícara de melhor pai do mundo e em situações atrapalhadas e engraçadas. Segundo Dave, quando sua filha nasceu em 2010 ele sabia que queria documentar sua vida criativamente para que ela pudesse guardar fotos legais da sua infância, no entanto, ele não tinha ideia de como esse ensaio iria surgir.

pai2

 

Aproveitando o soninho da pequena Mila, a publicitária e mãe Adele Enersen cria cenários incríveis utilizando objetos que encontra pela casa. O tempo de licença maternidade serviu colocar em prática, com muita criatividade, as ideias que fluíam em sua cabeça para fotografar a filha.

Assim nasceu o projeto “Mila’s Daydreams“, onde Adele registra o crescimento da Mila e, ao mesmo tempo, usa toda a criatividade de uma publicitária em tempo livre. Em cada soninho a mamãe coruja coloca a cabeça para funcionar e imaginar qual seria o sonho da vez.Pega roupas, toalhas e outros objetos para criar os cenários, e “click!”

ss-111216-When-my-baby-dreams-SPACE.grid-7x2

 

319302_333184373441176_1825921645_nmn

 

ss-111216-When-my-baby-dreams-bookworm.grid-7x2

 

ss-111216-When-my-baby-dreams-SHELOVESME.grid-8x2

 

gostou? que tal se inspirar ? beijos até a próxima!

LEIA TAMBÉM:

Fantasias pra brincar

Inspiração: O fliperama do Caine

1 Caixa de papelão e 5 brinquedos super divertidos

4 dicas super criativas para organizar os livros da criançada

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s