hora do banho

Quando o bebê vira criança? Veja alguns sinais que seu bebê cresceu!

Com mais ou menos um ano você nota que o bebê já não se diverte com as mesmas brincadeiras ,anda pela casa fica independente ,este um sinal que está deixando de ser um bebê ,Você pode verificar com o seu pediatra ou simplesmente perceber os sinais e descobrir quando, exatamente, os bebês se tornam crianças.

Aqui estão alguns desses  sinais de  que seu bebê parou de ser um bebê e se tornou definitivamente uma criança:

hematomas na testa


E outras contusões variados que nos fazem ficar assustados

Chaves

quando desaparecem as chaves,controle remoto e telefone celular.e nem adianta comprar os de brinquedos,porque não são tão divertidas quanto as reais

 Avião

Você pensou que um bebê chorando era a companheira a pior companheira  no avião?

o bebê chorando é mais velho, é uma criança!

Hora do banho

Ei, olha o que acontece quando eu coloquei minhas mãos no ar e, em seguida, as coloco   dentro da água. Mais e mais e mais rápido !
é engraçado e louco!

Choramingar

O choro torna-se menos freqüentes, mas específico. E mais alto.
Isso seria choramingar!

carrinhos de supermercado


Por que sentar neles pacificamente quando você pode usá-los como alavanca literal para pegar itens quebráveis ​​das prateleiras e vê-los quebrar de forma espetacular

padrão de sono


Os padrões de sono são para bebês. Sendo uma criança significa que os adultos terão que desenvolver a  capacidade  adivinhar a hora que a criança vai dormir e começar a falar :
Vai dormir menino!

Meu!


Veja aquela  coisa ali? Essa coisa que eu sempre quis, mas não conseguia alcançar e você não queria dar para mim?
Eu posso me mover agora, e eu posso alcançá-lo. E agora é meu.

Pôpô

Cocô de bebê? Bonito.
Cocô da criança? Ei, não é alguém a vez de mudar a fralda?

LEIA TAMBÉM:

Livros para bebês:veja o livro certo para cada fase

Vai pra rua menino! Os beneficíos de brincar ao ar livre

10 Brincadeiras ao Ar livre para crianças menores de 1 ano – Parte I

10 Brincadeiras ao Ar livre para crianças menores de 1 ano – Parte II

Coisas que só acontecem na casa da vovó

Deixe uma resposta

